Jackie na frente da Petersen North |
Se houve algo que gostamos em Miami foi a Petersen de North Miami (não conhecemos a do sul, acreditamos que seja tão boa quanto esta).
Reservamos as motos há mais de três meses. com a Lotte, por e-mail mesmo. Ao contrário da locadora do ano passado, o atendimento deles foi 10, ou mais que isto.
Não pediram pagamento antecipado, apenas o número do cartão de crédito que, caso não aparecessemos, iriam cobrar uma diária de cada moto. As motos eram novÃssimas, a minha (Carlão) era 2012 e estava com apenas 903 milhas, tendo acabado de concluir a primeira revisão.
É padrão da H-D lá deixar as motos com funcionários da concessionária até que completem a primeira revisão. Peguei a moto zerada.
A moto da Jackie era 2011 mas estava com pouco mais de 10.000 milhas e, lado a lado, era impossÃvel dizer qual era mais nova. Ambas impecáveis.
As motos na Cherohala Skyway |
Mas o que faz mesmo a diferença é o atendimento. A Lotte é fantástica, nos deu um atendimento de primeirÃssima. As moças da loja (tem um estoque no salão bem maior do que a maioria das lojas H-D que já entramos) são excelentes, atendem a gente com uma delicadeza e presteza difÃceis de encontrar em qualquer lugar, principalmente a Sharon, que nos atendeu.
Sempre encontrei atendimento do mesmo nÃvel, em todas as lojas da Harley que visitei nos EUA nos últimos anos. O treinamento dos funcionários é impecável, sempre prontos a dar qualquer informação e muito prestativos.
ResponderExcluirWilson,
ResponderExcluirNas lojas da Harley sempre fomos muito bem atendidos. A locadora do ano passado a que o Carlos se referiu foi a EagleRider. Nessa, além de nós, encontramos mais quatro viajantes pelo caminho com problemas com a locação. Na EagleRider não alugaremos mais e, por conta desta decisão, alteramos nossa viagem e não fomos ao Canadá pilotando. Com a Eagle seria possÃvel cruzar a fronteira, mas preferimos não arriscar passar pelos mesmos problemas!